loading

Portugal: Orlando Sá acredita que vai ser convocado a curto prazo

Internacional AA por uma única vez, Orlando Sá tem sido um dos nomes recorrentes nas pré-convocatórias, mas acaba sempre por ser descartado da lista final. O avançado do Légia Varsóvia está confiante que terá, em breve, uma oportunidade para mostrar o seu valor a Fernando Santos.

Portugal: Orlando Sá acredita que vai ser convocado a curto prazo

«Fui pré-convocado três vezes. Isto que dizer que o selecionador está atento ao meu trabalho e que o facto de ter marcado 25 golos no último ano e meio pode fazer a diferença, mais tarde ou mais cedo», destacou o jogador de 26 anos, formado nas escolas do Sp. Braga, abordando ainda um dado muito curioso.

«Não quero parecer presunçoso mas, depois do Cristiano Ronaldo, devo ter sido o avançado português a marcar mais golos durante esse período. Portanto, tenho mesmo de acreditar que mais tarde ou mais cedo o selecionador nacional acabará por me convocar», concluiu, citado pela sua assessoria de imprensa.

Nascido em Barcelos e formado no Sp. Braga, Orlando Sá chegou ao FC Porto em 2009-10, mas nunca vingou com a camisola azul e branca. Rumou ao Nacional por empréstimo e representou ainda Fulham (Inglaterra), AEL Limassol (Chipre) e agora Légia Varsóvia (Polónia).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?