loading

Sub-21: Portugal-Dinamarca (declarações)

Declarações do selecionador português de futebol de sub-21, Rui Jorge, após o empate 0-0 com a Dinamarca, hoje, na Marinha Grande, em jogo de preparação para o Europeu da categoria.

Sub-21: Portugal-Dinamarca (declarações)

Rui Jorge (selecionador de Portugal sub-21): "O jogo de hoje foi positivo em algumas coisas, mas não em tudo. Tivemos algumas situações positivas. Nomeadamente, perante uma boa equipa concedemos poucas situações de golo e mostrámos alguma capacidade para criar situações de golo.

A parte negativa foi alguma dificuldade no controlo do jogo, sobretudo na segunda parte, também por ação do vento. Não tivemos a inteligência suficiente para lidar com o vento, com jogadores rápidos como temos.

Criámos mais oportunidades, mas o resultado não é completamente injusto. Não jogámos mal, mas poderíamos ter jogado melhor.

Estamos a cerca de dois meses da escolha final dos jogadores. Em termos de garantia de qualidade vai ser fácil a minha decisão, perante jogadores que tudo têm feito para pertencer a este espaço. Mas vai ser muito difícil deixar alguém de fora, quando tudo fazem para cá estar. Mas não podem estar todos, porque só cabem 23. É a tarefa do treinador, vai ser uma boa dor de cabeça."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?