loading

Real Madrid: Kroos critica bipolaridade da Imprensa espanhola

Contratado no último mercado de verão ao Bayern Munique, Toni Kroos já esteve o tempo suficiente no Santiago Bernabéu para sentir na pele a forma como funciona a Imprensa espanhola. O médio alemão não percebe como é possível ir tão depressa de cenários positivos para cenários catastróficos.

Real Madrid: Kroos critica bipolaridade da Imprensa espanhola

«Aqueles que me conhecem um pouco melhor sabem que eu não sou como as bandeiras, que se movimentam ao sabor do vento, situação que me lembra um pouco os meios de comunicação espanhóis», comparou Kroos, concluindo a sua analogia.

«Quando ganhas, é tudo fantástico, mas se perdes, fazem logo cenários muito negativos», lamentou, em declarações à Sport1.

Após uma primeira fase da época em que liderou a Liga BBVA e cilindrou na Champions League, movido pelos golos de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid tem descido a pique o seu rendimento e a Imprensa espanhola não perdoa.

Já com quatro pontos de atraso para o líder Barcelona na Liga BBVA e após ter atingido os quartos-de-final da Champions League com uma derrota caseira frente ao Schalke (3-4), Kroos e companhia terão que melhorar bastante para voltar a cair nas graças dos meios de comunicação locais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?