loading

Brasil bate Chile e mantém pleno de triunfos na segunda 'era Dunga'

O Brasil manteve hoje o pleno de triunfos na segunda ‘era Dunga’, ao vencer o Chile, organizador da Copa América de 2015, por 1-0, num particular disputado no Estádio Emirates, em Londres.

Brasil bate Chile e mantém pleno de triunfos na segunda 'era Dunga'

Um golo do jovem avançado Roberto Firmino, servido pelo lateral direito portista Danilo, aos 73 minutos, selou o oitavo triunfo em outros tantos jogos do Brasil desde o regresso de Carlos Dunga ao cargo de selecionador.

O jogador do Hoffenheim, que passou a somar dois tentos em quatro internacionalizações, deu a melhor sequência a um passe do defesa do FC Porto, que foi titular da ‘canarinha’ e voltou a alinhar os 90 minutos.

O Brasil venceu os oito particulares seguintes ao Mundial de 2014, que organizou e terminou em quarto, ao perder, escandalosamente, por 7-1 com a Alemanha, nas meias-finais, e ainda por 3-0 com a Holanda, na atribuição do ‘bronze’.

Além do golo de Firmino, o encontro ficou marcado, negativamente, por uma agressão do médio chileno Gary Mendel, jogador do Inter de Milão, a Neymar, avançado do Barcelona e ‘capitão’ do Brasil, uma pisadela que o árbitro não viu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?