loading

Portugal: Tiago pede uma equipa «em torno de Cristiano Ronaldo»

Não há volta a dar. Ronaldo, tricampeão da Bola de Ouro, é uma das principais figuras do futebol mundial e a maior estrela da seleção de Portugal. Por isso mesmo, Tiago acredita que Fernando Santos só tem a ganhar se formar uma equipa com o claro objetivo de servir o astro do Real Madrid.

Portugal: Tiago pede uma equipa «em torno de Cristiano Ronaldo»

«Alguns jogadores podem sentir um pouco que é injusto, porque a Seleção somos todos nós, mas, no fundo, é natural porque o Cristiano Ronaldo é a figura da Seleção e só nos faz bem ter um jogador assim», explicou Tiago, que considera natural que a equipa jogue para servir de forma eficaz o melhor jogador do Mundo.

«Temos de tentar aproveitá-lo ao máximo e criar uma equipa em torno dele que nos faça ganhar, pois é o jogador mais especial que temos», acrescentou, citado pelo jornal A Bola, salientando a projeção internacional da marca CR7.

«Em Madrid e em qualquer parte do Mundo, é fácil perceber o que é o Cristiano Ronaldo. Mesmo nos jogos da Seleção em que vamos a muitos países, como Azerbaijão ou Albânia, é uma loucura. Há gente a chorar no aeroporto e nos hotéis, a cara das pessoas que não acreditam que o estão a ver. Para mim é um pouco estranho porque o conheço desde os sub-20. Realmente o que ele conseguiu atingir é inacreditável. Supera-se a cada ano que passa», reconheceu, falando de um gesto de Ronaldo que o marcou para sempre.

«Lembro-me perfeitamente do Mundial da África do Sul, num jogo em que tudo saiu bem e ganhámos 7-0 [à Coreia do Norte]. Foi inesquecível. Mais do que os dois golos, fica na memória o gesto do Cristiano no final do jogo, em que lhe deram o troféu de melhor em campo e ele achou por bem dedicar-mo e felicitar-me pelo jogo que tinha feito», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?