loading

Ricardo Quaresma e Jackson Martinez na equipa ideal da UEFA

Ricardo Quaresma e Jackson Martinez, jogadores em destaque no triunfo do FC Porto sobre o Bayern Munique (3-1), integram a equipa ideal da UEFA, após a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Ricardo Quaresma e Jackson Martinez na equipa ideal da UEFA

No Estádio do Dragão, o internacional português Quaresma bisou aos três minutos, de grande penalidade, e aos 10, enquanto o colombiano Jackson Martinez, que regressou após lesão, reforçou a vantagem dos portistas na eliminatória, aos 65.

O Atlético Madrid, que empatou a zero na receção ao Real Madrid, ‘cede’ três jogadores à equipa ideal da UEFA, assim como o FC Barcelona, que foi à capital francesa bater o Paris Saint-Germain, por 3-1.

Do lado dos ‘colchoneros’, o organismo que rege o futebol europeu destaca o guarda-redes Oblak, ex-Benfica, e os defesas Godin e Siqueira, este último também antigo jogador do clube da Luz. Quanto aos catalães, Suárez, que bisou em Paris, aparece no `onze´, assim como Mascherano e Busquets.

Sergio Ramos (Real Madrid), Arturo Vidal (Juventus) e Thiago Alcantara (Bayern Munique) completam a equipa ideal da UEFA depois da primeira mão dos ‘quartos’ da ‘Champions’.

A segunda mão está agendada para 21 e 22 de abril.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?