loading

Inglaterra: Mourinho defende Man City e Manuel Pellegrini

Derrotado em casa do rival United na última jornada da Premier League (4-2), o City ocupa neste momento o quarto lugar no campeonato, posição que não lhe confere o apuramento direto para a Champions. Mourinho diz que estão a tentar mandar para o inferno quem dominou nos últimos anos.

Inglaterra: Mourinho defende Man City e Manuel Pellegrini

«Cada partida é difícil. O que me surpreende é que se trata do Manchester City, uma equipa que ganhou dois campeonatos em três anos, aquela que querem mandar para o inferno», notou o 'Special One', saindo em defesa do técnico chileno, que parece ter chegado ao fim da linha no Etihad Stadium.

«Alguns clubes e treinadores não podem ganhar sempre e a vida continua na mesma», finalizou o português, que ocupa o primeiro lugar com o Chelsea na Premier League.

Jurgen Klopp tem sido apontado nos últimos dias como o mais provável sucessor de Manuel Pellegrini no comando técnico do Manchester City. Por seu turno, o luso Paulo Sousa, que lidera o Basileia, parece ser a aposta preferida para suceder a Klopp no Borussia Dortmund.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?