loading

Segunda Liga: Beira-Mar empata Desp. Chaves na luta pela subida

Beira-Mar e Desportivo de Chaves empataram hoje 1-1, em Aveiro, com os anfitriões a igualarem o encontro da 40.ª jornada da Segunda Liga no último minuto e a atrasarem os transmontanos na luta pela subida.

Segunda Liga: Beira-Mar empata Desp. Chaves na luta pela subida

Após o desaire na última jornada frente ao Portimonense, a formação flaviense não conseguiu regressar aos triunfos em Aveiro, enquanto o conjunto "aurinegro" soma quatro jogos sem perder.

Num encontro disputado, a equipa de Carlos Pinto, que nunca venceu no recinto aveirense, adiantou-se no marcador com um golo apontado de grande penalidade, mas os aveirenses empataram o jogo já nos descontos.

O Desportivo de Chaves entrou melhor e dominou o encontro nos minutos iniciais, obrigando o guarda-redes Rui Rego a mostrar serviço, num período em que o Beira-Mar esteve muito desorganizado a nível defensivo.

Aos 23 minutos, Hugo Santos esteve próximo de inaugurar as contas do jogo, após remate de longe, que obrigou o guarda-redes da casa a defesa complicada para fora.

Os comandados de Paulo Alves reagiram perto da passagem da meia hora e foram empurrando os visitantes para a área, desperdiçando algumas situações perigosas, sobretudo na sequência de lances de bola parada.

No segundo tempo, o Beira-Mar entrou aguerrido e aos 60 minutos, a passe de Kingley, Nadson rematou muito próximo da baliza de Stefanovic, num lance de velocidade do ataque aveirense, em que os flavienses ficaram a ver jogar.

Ao minuto 72, o árbitro lisboeta João Capela considerou falta na área de Assis sobre Luís Pinto e assinalou grande penalidade, que João Patrão não desperdiçou, abrindo o marcador para os forasteiros.

Os "aurinegros" não desistiram e já nos descontos, aos 90+5 minutos, num livre apontado por Paulinho, Alan Henrique desviou de cabeça para o golo do conjunto da casa, que ditou a divisão de pontos final.

O Desportivo de Chaves permanece no segundo lugar, com 69 pontos, mas ao alcance dos perseguidores União da Madeira e Feirense, que jogam ainda hoje, enquanto o Beira-Mar subiu ao 12.º posto, contando com os mesmos 53 ponto da Oliveirense, que também tem um jogo a menos.

Programa da jornada

Domingo, 19 de Abril de 2015
Beira-Mar - Desp. Chaves, 1 - 1
U. Madeira - Sporting B, 0 - 1
FC Porto B - Leixões, 1 - 1
Benfica B - Desp. Aves, 2 - 1
Olhanense - Sp. Braga B, 0 - 1
Portimonense - Freamunde, 0 - 2
Santa Clara - Ac. Viseu, 2 - 0
Oriental - Atlético, 2 - 0
Farense - Tondela, 1 - 2
Sp. Covilhã - Oliveirense, 4 - 1
Feirense - Marítimo B, 1 - 0
V. Guimarães B - Trofense, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?