loading

Primeira Liga: Gil Vicente - Rio Ave (declarações)

Declarações dos treinadores no final do encontro entre o Gil Vicente e o Rio Ave, da 29.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje em Barcelos, e que terminou empatado a zero.

Primeira Liga: Gil Vicente - Rio Ave (declarações)

Paulo Sousa (Treinador-adjunto do Gil Vicente): “Vencer este jogo era importante para nós, mas não conseguimos. Os jogadores deram tudo, criaram oportunidades, mas não tiveram a sorte do seu lado.

Depois houve aquele lance em que o Simy faz um golo limpo que o árbitro anulou por pretensa falta.

Foi um jogo de alta intensidade, de parte a parte, no qual fizemos tudo para conquistar os três pontos. Cada jogo que passa se torna mais difícil, mas temos de continuar a trabalhar.

O Adriano fez grandes defesas, sem dúvida, mas isso é o trabalho dele e faz parte da equipa”.

Pedro Martins (Treinador do Rio Ave): “Pela qualidade de jogo que tivemos e pelo empenho dos jogadores conquistámos um ponto que tem um sabor amargo pois queríamos vencer.

Sem dúvida que a grande figura deste jogo foi o Adriano Facchini, que fez uma série de defesas verdadeiramente incríveis.

Este jogo era importantíssimo para o Gil Vicente e nós sabíamos que eles iriam entrar forte, por isso demorámos a assumir o controlo do jogo, que foi de grande intensidade porque as duas equipas queriam ganhar.

Quanto ao lance do golo anulado, eu estava longe do lance mas penso que o árbitro acabou por decidir bem, infelizmente para nós, mas demorou muito a fazê-lo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?