loading

Primeira Liga: Marítimo - Nacional (declarações)

Declarações dos treinadores do Marítimo, Ivo Vieira, e do Nacional, Manuel Machado, após o jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou empatado 1-1.

Primeira Liga: Marítimo - Nacional (declarações)

Ivo Vieira (treinador do Marítimo): "Foi um resultado justo em função daquilo que o adversário conseguiu na segunda parte. Daqui para a frente vamos pensar jogo a jogo, com a consciência de que chegar à Europa será muito complicado para nós.

No meu entender, o resultado ficou marcado pela expulsão do Éber Bessa, aos 40 minutos, pois esse registo fez com que a minha equipa ficasse com menos um jogador durante toda a segunda parte. O segundo amarelo nem falta seria, acho que houve alguma pressa em expulsá-lo. Vi também um penálti de um jogador que já tinha um amarelo e que não foi marcado.

Precisávamos de somar 10 a 12 pontos neste cinco jogos, sabendo também que o Belenenses só podia fazer quatro ou cinco pontos, por isso, vamos desfrutar da melhor forma possível os cinco jogos que nos restam até ao final do campeonato."

Manuel Machado (treinador do Nacional): "Perdemos dois pontos e este jogo valeu pela emotividade, intensidade e incerteza no marcador.

Quero dar uma palavra ao Olegário Benquerença, que genericamente acertou nas decisões que tomou. Na primeira parte, houve muita agressividade, mas o jogo nem sempre foi muito bem jogado do ponto de vista técnico.

Aceitamos também o penálti e a exclusão do jogador do Marítimo foi justa.

Na segunda parte, o Gottardi foi espetador e o jogo teve então um sentido único, tivemos oportunidades para marcar e numa delas conseguimos marcar.

O fator mais negativo no dérbi seria ter uma equipa de apanha bolas que funcione com naturalidade, porque isto não contribui para o futebol que se quer.

O objetivo Europa mantém-se, porque faltam 15 pontos para disputar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?