loading

Guardiola: «Este é um dos triunfos mais importantes que tive no Bayern»

Declarações de Pep Guardiola após a goleada do Bayern Munique ao FC Porto, por 6-1, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Munique, Alemanha.

Guardiola: «Este é um dos triunfos mais importantes que tive no Bayern»

“Analisámos os erros cometidos no Porto e corrigimos. Jogámos no ataque de forma diferente. Disse aos jogadores que tinham de lutar e fizeram-no todo o jogo. Era difícil recuperar de 3-1, mas os meus jogadores foram fantásticos.

Na defesa, no Porto, não sabíamos que o Jackson Martinez ia pressionar a saída de Xabi Alonso. Hoje já o sabíamos e tomámos medidas.

Nao posso negar que este é um dos triunfos mais importantes que tive no Bayern Munique. Sei que é importante e o que esperam de mim no clube.

Sou um homem feliz pelo que os jogadores fizeram. É preciso sofrer muito para ter este grande sucesso. Fizemos um jogo perfeito na primeira parte. A forma como tivemos a bola e não deixámos o FC Porto tê-la. Tivemos muitas oportunidades para marcar mais golos.

Atravessámos uma fase muito difícil com oito lesionados e desafíos decisivos. Por isso estou feliz por ter ganho hoje. O plantel mostrou o que vale.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?