loading

Primeira Liga: Estoril-Praia – Marítimo (declarações)

Declarações dos treinadores de futebol do Estoril-Praia, Fabiano Soares, e do Marítimo, Ivo Vieira, após o empate, por 1-1, em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Estoril-Praia – Marítimo (declarações)

Fabiano Soares (Treinador do Estoril-Praia): "Foi um jogo bonito. O Estoril-Praia teve várias oportunidades para marcar golos, mas fomos incapazes de vencer. Agora vamos continuar a trabalhar para continuar a melhorar.

A entrada do Mattheus foi para ele melhorar e crescer. É o que se passa com os jovens. Às vezes funciona outras não. O Filipe Gonçalves sofreu uma entorse no tornozelo."

Ivo Vieira (Treinador do Marítimo): "O resultado acaba por ser justo por aquilo que se passou no jogo. Se tinha de haver um vencedor seria ao Marítimo, sobretudo pelo que fez na segunda parte. Sofremos um golo no erro defensivo. Neste período tivemos mais posse de bola e carregamos para cima do Estoril-Praia. Na primeira parte, sim o Estoril-Praia foi melhor. O jogo proporcionou-se para um 2-2 ou um 3-3.

Os 37 pontos que temos até agora são um registo agradável. A nossa aspiração passa por dar bons espetáculos e amealhar pontos em cada jogo. Queremos vencer o Arouca no próximo jogo. Falar do acesso à Liga Europa poderá ser um tipo de entrave para o campeonato. Quero libertar os jogadores dessa pressão e fazê-los jogar com prazer."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?