loading

Primeira Liga: Nacional - Penafiel (declarações)

Declarações dos treinadores do Nacional, Manuel Machado, e do Penafiel, Carlos Brito, após o jogo entre as equipas, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, que os insulares venceram por 2-0.

Primeira Liga: Nacional - Penafiel (declarações)

Manuel Machado (treinador do Nacional): "Hoje ganhámos alguma coisa, pois, além da vitória, ficámos mais próximos do nosso objetivo, que é a Europa via sexto lugar.

Teremos que nos concentrar nos nossos jogos e, no final do campeonato, veremos se a Europa se confirma ou não, mas esse foi o objetivo traçado no início da temporada.

Este resultado assenta bem, pois, sem termos feito um grande jogo, fomos a equipa com maior pendor ofensivo. Jogámos abaixo do nosso nível, pois é natural que a ansiedade esteja presente, sobretudo nesta fase do campeonato, é normal."

Carlos Brito (treinador do Penafiel): "Estamos frustrados e tristes, pois a sorte não quer nada connosco. Hoje, quando estávamos à procura do golo do empate, ficámos com menos um jogador, depois de uma boa primeira parte, fase em que podíamos ter marcado.

Penso que este resultado é cruel, não espelha o que se passou, mas temos que dar mérito ao Nacional.

A nossa missão está a ficar cada vez mais difícil e complicada, mas tenho que acreditar que é possível, sobretudo depois do que a minha equipa fez hoje.

No meu entender acho que o empate seria o resultado mais justo, por isso vamos minimizar os estragos, acreditando sempre até ao fim."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?