loading

Pauleta quer que haja campeonato até ao fim e que «ganhe o melhor»

O ex-internacional luso não tem ilusões. Será muito complicado ao FC Porto recuperar os três pontos de desvantagem para o líder Benfica. Contudo, Pedro Pauleta espera que, em favor do espetáculo, a luta entre as duas melhores equipas da Liga NOS dure até à última jornada.

Pauleta quer que haja campeonato até ao fim e que «ganhe o melhor»

«O Benfica tem uma boa vantagem mas ainda faltam quatro jogos e aquilo que eu espero é que haja campeonato até ao fim e que ganhe o melhor», notou Pauleta, à margem da sua presença no Estoril Open, destacando os três pontos de avanço dos encarnados que, fruto da sua vantagem no confronto direto, equivalem a quatro pontos.

«São duas equipas com grande qualidade e o campeonato vai ser disputado até à última jornada. É verdade que o Benfica tem uma vantagem que lhe permite escorregar uma vez», acrescentou, terminando com uma pequena reflexão sobre a importância do 'sangue novo' que tem chegado à Seleção Nacional.

«É sempre importante para qualquer jogador representar a Seleção e ter uma oportunidade e foi isso que aconteceu. Cada jogador tem de aproveitar a sua oportunidade e foi isso que aconteceu», rematou o diretor da Federação Portuguesa de Futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?