loading

João Loureiro: «Sou hoje um presidente feliz»

Declarações de João Loureiro após o encontro entre o Boavista e do Moreirense (3-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

João Loureiro: «Sou hoje um presidente feliz»

“Quero agradecer, em primeiro lugar, o apoio fabuloso que os nossos adeptos e os nossos sócios nos deram ao longo desta época.

Quando começámos este percurso, muito poucos acreditavam no valor deste equipa e o apoio deles foi fundamental para, numa primeira fase, este grupo acreditar nas suas capacidades e depois, como ainda hoje aconteceu, podermos ir amealhando os pontos que nos permitem, neste momento, ter assegurado aquele que era o nosso grande objetivo, que era a permanência na I Liga.

Em segundo lugar, fiz questão que estivéssemos os quatro aqui (João Loureiro, Álvaro Braga Júnior, Petit e Fary), porque isto representa aquilo que eu enquanto presidente do clube mais tenho pedido ao longo deste mandato, que é a união entre todos os que trabalham no Boavista.

Foi um percurso muito difícil para quem o viveu intensamente, como eu e muitos outros que fazem parte desta equipa. Trabalhou-se muito com muito poucos meios, mas conseguimos o que queríamos.

Uma palavra de apreço a quem está na SAD, liderada pelo Álvaro Braga. Não podia deixar de felicitar o Armando Gonçalves Teixeira (Petit), que eu vi crescer aqui no Boavista, tornar-se um grande jogador e que agora está a afirmar-se como treinador na casa do seu coração, o que é para mim uma grande alegria.

Ele merece este dia, tal como merece o ‘capitão’ de equipa, um homem admirado por todos, Fary, porque nesta casa privilegiamos quem trabalha e quem dá o seu coração a esta casa. Ter um homem como o Fary a ‘capitão’ e dentro do balneário é uma garantia de união no grupo.

Sou hoje um presidente feliz. Já conquistámos grandes títulos no Boavista, mas este objetivo que conseguimos contra tantas adversidades é um dos mais bonitos da minha presidência.

(Sobre a continuidade de Petit como o treinador do Boavista) Vamos reunir, clube e SAD, esta semana e depois tomaremos decisões, mas a resposta é óbvia”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Maio de 2015
V. Guimarães - Estoril, 2 - 0

Sábado, 2 de Maio de 2015
Gil Vicente - Benfica, 0 - 5
Sporting - Nacional, 2 - 0

Domingo, 3 de Maio de 2015
Marítimo - Arouca, 1 - 1
Penafiel - Académica, 0 - 0
Boavista - Moreirense, 3 - 1
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Segunda-feira, 4 de Maio de 2015
Belenenses - Rio Ave, 1 - 3
Paços Ferreira - Sp. Braga, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?