loading

LC: Juventus bate por 2-1 um Real Madrid sem soluções

A 'vecchia signora' somou uma vitória preciosa em Turim pela margem mínima, mantendo a esperança de que na segunda-mão possa aguentar o previsível ímpeto ofensivo dos 'merengues'. Morata marcou à antiga equipa e foi Cristiano Ronaldo a minimizar os danos desta derrota do Real Madrid.

LC: Juventus bate por 2-1 um Real Madrid sem soluções

A Juventus entrou determinada a fazer um bom resultado em casa e chegou à baliza de Casillas por Vidal. Seria aos nove minutos que Morata marcaria à sua antiga equipa, aproveitando uma defesa incompleta do guarda-redes espanhol.

Cristiano Ronaldo era dos únicos que remava 'contra a maré' e conseguiu o empate aos 27 minutos, num cabeceamento perfeito. Aos 41', os 'merengues' quase viraram o marcador, quando James Rodríguez rematou à barra.

Na segunda parte, os 'blancos' voltaram a não entrar bem e Carvajal cometeu uma grande-penalidade sobre Carlos Tevez, aos 56 minutos: o argentino encarregou-se da conversão e não falhou.

A partir desse momento, a Juventus cerrou fileiras com os seus altos centrais e não deu hipóteses ao Real Madrid para empatar. A segunda mão no Bernabéu promete muita emoção.

Programa da jornada

Terça-feira, 5 de Maio de 2015
Juventus - Real Madrid, 2 - 1

Quarta-feira, 6 de Maio de 2015
Barcelona - Bayern München, 3 - 0

Terça-feira, 12 de Maio de 2015
Bayern München - Barcelona, 3 - 2

Quarta-feira, 13 de Maio de 2015
Real Madrid - Juventus, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?