loading

«Não acredito que CR7 marcasse 40 ou 50 golos na Premier League», Koeman

Na opinião de Ronald Koeman, atual treinador do Southampton e ex-técnico do Benfica, Cristiano Ronaldo não conseguiria marcar 40 ou 50 golos na Premier League. A explicação prende-se com a menor competitividade da Liga BBVA, onde existem muitos jogos desequilibrados.

«Não acredito que CR7 marcasse 40 ou 50 golos na Premier League», Koeman

«Em Espanha o nível competitivo não é muito elevado. Não acredito que Ronaldo – apesar de ser um grande jogador – conseguisse marcar 40 ou 50 golos por época se tivesse continuado a jogar no campeonato inglês», arriscou Koeman, que se sente como 'peixe na água' na Premier League.

«Aqui o futebol é mais físico e o campeonato é muito disputado. Está próximo do que idealizava», concluiu o treinador do internacional português José Fonte.

O histórico dá razão a Koeman. Enquanto esteve na Premier League, ao serviço do Man Utd, Cristiano Ronaldo nunca passou a marca de 31 golos na competição, alcançada na época 2007-08.

Pelo contrário, em Espanha, só num ano terminou a temporada com uma marca inferior de golos à melhor época conseguida no país de Sua Majestade, logo no seu primeiro ano com a camisola do Real Madrid (2009-10, 26 golos).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?