loading

PSP atenta à eventual festa de adeptos do Benfica no Marquês de Pombal

A PSP está atenta à eventualidade dos adeptos do Benfica voltarem hoje à noite a festejar o bicampeonato do clube no Marquês de Pombal, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano (Cometlis).

PSP atenta à eventual festa de adeptos do Benfica no Marquês de Pombal

Um elemento de uma das claques não oficiais do Benfica, No Name Boys, afirmou que os adeptos do clube da Luz estão a mobilizar-se para no final do jogo com o Marítimo regressarem ao Marquês de Pombal para festejarem novamente a conquista do título.

Contactado pela Lusa, o porta-voz do Comandando Metropolitano de Lisboa da PSP, subcomissário Hugo Abreu, disse que a polícia não tem conhecimento oficial de qualquer festa no Marquês de Pombal, mas que está atenta a todos os cenários.

Também na rede social Facebook foi criado um evento que apela aos adeptos benfiquistas para se concentrarem naquela praça de Lisboa a partir das 20:00, tendo mais de oito mil confirmações.

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futebol no último domingo, recebendo hoje a taça e as faixas no Estádio da Luz, em Lisboa, depois do jogo com o Marítimo, na última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

No passado domingo, os festejos do bicampeonato do Benfica, no Marquês de Pombal, acabaram em confrontos entre os adeptos e a polícia, incidentes que resultaram em 13 detenções e 16 polícias feridos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?