loading

Segunda Liga: Farense vence Feirense por 4-1 e afasta visitantes da subida

O Farense venceu hoje o Feirense por 4-1, colocando um ponto final na ambição da equipa de Santa Maria da Feira em alcançar a I Liga, em encontro da 46.ª jornada da II Liga de futebol.

Segunda Liga: Farense vence Feirense por 4-1 e afasta visitantes da subida

Apesar de ter entrado melhor na partida, com um golo de Luíz Phellype, logo aos 10 minutos, o Feirense acabaria por sofrer quatro golos da equipa da casa, uma reviravolta que só aconteceu na segunda metade. Mesmo vencendo, o Feirense não conseguiria ascender à I Liga.

Numa primeira parte com muita luta a meio campo, mas com poucas oportunidades de golo para o Farense e a maioria dos lances de perigo a pertencerem à equipa visitante, nada fazia prever a goleada dos algarvios, que saíram para intervalo a perder.

Ao intervalo, Abel Xavier fez uma dupla substituição, com a entrada de Hugo Ventosa e Irobiso e a equipa respondeu da melhor maneira, restabelecendo a igualdade logo após o reatamento, com um golo de Harramiz.

O Farense surgiu mais dominador, enquanto a equipa de Santa Maria da Feira mostrava-se irreconhecível face à exibição realizada na primeira parte, com os algarvios a não tirarem o pé do acelerador depois do golo do empate.

Aos 53 minutos, o recém-entrado Irobiso, com um golo de cabeça, colocou a equipa da casa pela primeira vez na frente do marcador, e 15 minutos depois, cruzou rasteiro para Mailó, ao primeiro poste, ampliar a vantagem.

No minuto seguinte, seria a vez de Edinho, num lance de contra ataque, a isolar-se e, na cara do guarda-redes Márcio Paiva, a fazer o quarto golo para os algarvios.

Aos 62 minutos, um lance no interior da área do Farense gerou contestação por parte do Feirense, o que resultou na amostragem de um cartão amarelo a Hélder Rodrigues e numa ordem de expulsão a um elemento do banco da equipa visitante, após protestos.

Programa da jornada

Sábado, 23 de Maio de 2015
Beira-Mar - Ac. Viseu, 1 - 1
Portimonense - Leixões, 1 - 1

Domingo, 24 de Maio de 2015
Marítimo B - FC Porto B, 0 - 0
Freamunde - Tondela, 1 - 1
Sp. Braga B - Sporting B, 2 - 3
Olhanense - Atlético, 1 - 1
Desp. Aves - Trofense, 3 - 0
Farense - Feirense, 4 - 1
Oriental - U. Madeira, 0 - 3
Desp. Chaves - Oliveirense, 2 - 0
Benfica B - V. Guimarães B, 2 - 1
Santa Clara - Sp. Covilhã, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?