loading

Mourinho: «É muito difícil vencer a Premier League duas vezes seguidas»

Na Tailândia com o Chelsea, onde disputará um amigável no próxima sábado, frente a uma equipa de estrelas deste país asiático, José Mourinho falou um pouco sobre o seu plantel. O 'Special One' já está a pensar na próxima temporada e na dificuldade que sentirá para voltar a ganhar a Premier League.

Mourinho: «É muito difícil vencer a Premier League duas vezes seguidas»

«É muito difícil vencer o campeonato inglês duas vezes seguidas. Todos os grandes clubes não estão contentes e com certeza que irão reagir. Somos o alvo a abater. Na Europa vamos tentar fazer melhor», previu o português, que neste momento tem a certeza que o Chelsea é a melhor equipa no país de Sua Majestade.

«Ninguém é melhor que nós, somos a melhor equipa de Inglaterra. Os outros clubes vão investir e melhorar os respetivos plantéis porque, no próximo ano, não irão aceitar que o Chelsea seja campeão com três jornadas por disputar», concluiu, em conferência de imprensa.

Apesar de ter ficado um pouco aquém na Champions League, o Chelsea dominou e ganhou a Premier League, tendo também conquistado a Taça da Liga, derrotando o rival Tottenham na final da competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?