loading

Notícias Futebol 365 - Destaques

Benfica

"Di Maria é coerente, quando o Benfica perde há sempre um inimigo comum"

O tão esperado confronto entre Sporting e Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal não apenas cumpriu as expectativas de um embate emocionante entre dois dos maiores clubes portugueses, mas também se tornou palco de controvérsias e debates acalorados sobre as decisões arbitrais.

02-03-2024 · 15:45

Benfica

"O Benfica pode barafustar mas o golo de Di Maria foi bem anulado"

O jogo entre Sporting e Benfica nas 'meias' da Taça de Portugal, não apenas cumpriu as expectativas de ser um encontro emocionante entre dois dos maiores clubes portugueses, mas também se tornou palco de controvérsias e discussões acaloradas sobre as decisões arbitrais.

01-03-2024 · 17:35

Benfica

"O Sporting dominador teve que chamar os azuis e verdes"

O dérbi entre Sporting e Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal provou ser um encontro de elevada intensidade e controvérsia, com os leões a emergirem vitoriosos num confronto recheado de emoções e decisões questionáveis da equipa de arbitragem e do VAR.

01-03-2024 · 13:35

Benfica

"O Tengstedt não interfere minimamente. Mais um assalto ao Benfica"

O tão aguardado embate entre Sporting e Benfica, referente às meias-finais da Taça de Portugal, não só correspondeu às expetativas como também deixou os adeptos a discutir momentos controversos e decisões polémicas da equipa de arbitragem e do VAR.

01-03-2024 · 12:34
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?