loading

Etoo moralizado: «Preciso de continuar a trabalhar para melhorar»

Desde que chegou ao Chelsea, proveniente do Anzhi, Samuel Etoo ainda não comprovou os argumentos que fizeram dele um dos avançados mais temíveis do futebol mundial, ao serviço do Barcelona e do Inter de Milão. Enquanto se tem adaptado às exigências da Premier League, José Mourinho tem sido muito importante em todo o processo.

Etoo moralizado: «Preciso de continuar a trabalhar para melhorar»

«Já percebi que o futebol inglês é muito físico, mais do que qualquer outro futebol onde já tenha jogado. É verdade que ainda não passou muito desde que cheguei, pelo que preciso de continuar a trabalhar para melhorar. Tenho recebido muita ajuda dos meus colegas e de Mourinho, pelo que essa situação está a facilitar a minha adaptação à equipa», confessou o experiente camaronês, em declarações à revista do Chelsea.

Contratado aos russos do Anzhi, depois de uma experiência milionária mas parca em sucesso no Campeonato Russo, Samuel Etoo ainda não se estreou a marcar com a camisola do Chelsea. Um raro jejum de golos e que não foi de todo conhecido pelo 'Special One', quando venceu um fantástico triplete com o camaronês no onze titular do Inter de Milão (2009-10).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?