loading

Barcelona: Jordi Alba afastado dos relvados durante seis semanas

A temporada 2013-14 está a começar da pior forma para Jordi Alba. O defesa-esquerdo do Barcelona voltou a lesionar-se e acabou de ser informado que não poderá ajudar a equipa durante, pelo menos, as próximas seis semanas. Segundo informa o site oficial dos campeões da Liga BBVA, Alba voltou a ressentir-se da mesma mazela que já o atormentou noutras ocasiões.

Barcelona: Jordi Alba afastado dos relvados durante seis semanas

Em causa a sua coxa direita. Da primeira vez, Jordi Alba lesionou-se nessa zona e desfalcou o Barcelona durante três semanas. Agora, a sua ausência acontecerá por seis semanas. Alba continuará a fazer parte da folha clínica dos catalães. Lionel Messi e Mascherano deverão recuperar para ajudar a equipa no regresso à competição, depois da paragem dos campeonatos para compromissos de seleções.

Jordi Alba falhará assim as últimas partidas da Espanha na fase de apuramento europeia para o Mundial-2014, frente à Bielorrússia e à Geórgia, que confirmarão a presença da 'La Roja' no Brasil, para defender o título de campeã mundial. Adriano deverá assumir o lado canhoto da defesa do Barcelona na ausência de Jordi Alba.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?