loading

CNS: Lourinhanense não se conforma com decisão da FPF

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu reagendar o encontro Alcanenense-Lourinhanense, referente à 2ª jornada da Serie F do CNS, para o dia 23, uma quarta-feira, às 15 horas, facto que motivou o protesto do clube do Oeste, uma vez que todo o plantel estará a trabalhar.

CNS: Lourinhanense não se conforma com decisão da FPF

O desafio, inicialmente marcado para 8 de setembro, não foi realizado porque o árbitro entendeu não estarem reunidas as condições mínimas de segurança por não haver policiamento no Estádio Joaquim Maria Baptista.

O caso seguiu para o Conselho de Disciplina que acabou por não aplicar nenhuma sanção disciplinar, pelo que a FPF decidiu agendar nova data, apanhando de surpresa o Lourinhanense, que esperava conquistar os 3 pontos na secretaria.

Como se não bastasse, a data e hora fixadas pelo organismo nacional deixou perplexos os responsáveis da Lourinhã, porque a equipa é amadora e todos os jogadores têm os seus empregos, motivando a reação do presidente do clube, Paulo Marta.

"Se quiseram fazer o jogo num dia de semana só aceitamos que se realize à meia-noite. Atendendo ao horário, a equipa nunca poderá sair da Lourinhã antes das 19.45 horas. E temos de ter em conta a paragem para jantar, a duração da viagem, cerca de duas horas, e o período que antecede o encontro, com o aquecimento e a palestra."

O Lourinhanense já fez seguir para a Federação uma exposição onde propõe o agendamento do encontro para um fim de semana de Taça de Portugal, uma vez que ambas as equipas já foram eliminadas da prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?