loading

Melissa Gomes e Matilde Fidalgo permanecem entre as convocadas de Portugal

Melissa Gomes e Matilde Fidalgo permanecem no lote de 18 convocadas do selecionador nacional de futebol feminino, António Violante, hoje divulgado, com vista aos jogos com Holanda e Bélgica, de qualificação para o Mundial2015.

Melissa Gomes e Matilde Fidalgo permanecem entre as convocadas de Portugal

Além da avançada do Juvisy Essone (França) e da defesa do Futebol Benfica, realce para as chamadas de Fátima Pinto (Ouriense) e Vanessa Malho (Vilaverdense), por troca com Cristiana Garcia (A-de-Francos) e Pisco (Ouriense), face à convocatória anterior.

Depois da entrada com êxito na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo 2015, no Canadá, com um triunfo robusto na Grécia (5-1), em jogo do Grupo 5, a seleção feminina defronta a Holanda dia 26, às 16:00, no Estádio Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia, e a Bélgica, dia 31, às 19:30, no Estádio Olímpico de Antuérpia.

A fórmula de apuramento para o Mundial prevê a qualificação direta das sete vencedoras dos respetivos grupos e a melhor segunda classificada, que será encontrada através de um “play-off” entre as quatro melhores segundas.

Lista de convocadas:

Guarda-redes: Neide Simões (Colónia/Ale) e Patrícia Morais (A-dos-Francos).

Defesas: Carole (FCR 2001 Duisburgo/Ale), Mariane Amaro (VGA Saint-Maur/Fra), Matilde Fidalgo (Futebol Benfica), Mónica Mendes (UTB/TSC/Eua), Regina Pereira (Vilaverdense) e Filipa Rodrigues (Ouriense).

Médios: Cláudia Neto (Espanyol/Esp), Fátima Pinto (Ouriense), Dolores Silva (FCR 2001 Duisburgo/Ale) e Vanessa Malho (Vilaverdense).

Avançadas: Ana Borges (Atlético Madrid/Esp), Ana Leite (SG Essen-Schonebeck/Ale), Edite (Valadares Gaia), Jéssica Silva (Clube Albergaria), Laura Luís (FCR 2001 Duisburgo/Ale) e Melissa Gomes (Juvisy Essone/Fra).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?