loading

Wilson Eduardo ambiciona seleção mas pensa na receção do Sporting ao Alba

O futebolista do Sporting Wilson Eduardo deixou hoje nas mãos do selecionador de Portugal, Paulo Bento, uma possível chamada à "equipa das quinas", preferindo, para já, concentrar-se na receção dos "leões" ao Alba, para a Taça de Portugal.

Wilson Eduardo ambiciona seleção mas pensa na receção do Sporting ao Alba

O jogador, de 23 anos, que falava durante o "dia do avançado", promovido pelo Sporting no Estádio Universitário de Lisboa, reconheceu que está na melhor época de sempre e agradeceu a Leonardo Jardim o "empurrão" na carreira.

"Estive emprestado durante quatro anos. Pela mão do treinador que me lançou na I Liga tive o sonho de jogar no Sporting. É a minha melhor época, está-me a correr bem. Todos sabem que quando se joga num grande torna-se fácil chegar à seleção. Trabalho para isso, mas caberá a Paulo Bento decidir o que é melhor para a seleção. Depois cá estaremos para apoiar", disse.

Nesta iniciativa, que contou também com a presença dos avançados leoninos Fredy Montero, Slimani, Carlos Mané e Salim Cissé, Wilson Eduardo teceu grandes elogios ao goleador colombiano, autor de nove golos na I Liga.

"Sabíamos que por ter vindo para o Sporting Montero só podia ser um grande jogador. Tem conseguido demonstrar. Agrada-nos a maneira como ele chegou, como se integrou e os golos que está a fazer. Temos sido uma família dentro e fora do campo. Estamos a realizar bons jogos e a ter resultados positivos", reconheceu.

Com o encontro com o FC Porto, agendado para 27 de outubro, a aproximar-se a passos largos, Wilson Eduardo salienta que a atenção do Sporting está apenas focada na receção ao Alba, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, emblema quinto classificado da 1.ª divisão dos distritais de Aveiro, que praticamente desconhece.

"Começamos hoje a preparar o encontro com o Alba. Ainda não vimos nenhum jogo. Certamente iremos fazê-lo. Para já não conhecemos nada. Estamos a trabalhar da mesma forma como trabalhamos contra qualquer equipa. Não pensamos no jogo com o FC Porto. O Alba merece-nos todo o respeito. Trabalhamos na pensar no Alba. Só depois pensaremos no jogo com o FC Porto", concluiu, recusando entrar nas trocas de palavras entre o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o do FC Porto, Pinto da Costa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?