loading

Grécia: Sá Pinto apresentado oficialmente como treinador do OFI Creta

O português Ricardo Sá Pinto foi hoje apresentado como novo treinador dos gregos do OFI Creta, onde seguirá a sua carreira depois de ter treinado o Estrela Vermelha de Belgrado e o Sporting.

Grécia: Sá Pinto apresentado oficialmente como treinador do OFI Creta

Sá Pinto, que na semana passada completou 41 anos, foi contratado por um ano para tentar equilibrar o clube grego, antepenúltimo na tabela do campeonato helénico. À sétima jornada, o OFI tem cinco pontos (os mesmos do penúltimo e último), resultantes de cinco empates e duas derrotas.

Internacional A por Portugal em 45 ocasiões, Sá Pinto vai orientar os portugueses Ariza Makukula (ex-Benfica, Vitória de Setúbal e Marítimo), Milhazes (ex-Rio Ave) e o guarda-redes Daniel Fernandes (ex-Twente, da Holanda), bem como o ex-benfiquista Marc Zoro.

Como treinador no Sporting, Ricardo Sá Pinto chegou às meias-finais da Liga Europa em 2012 - derrota frente ao Athletic de Bilbau - e à final da Taça de Portugal, na qual foi derrotado pela Académica de Coimbra.

Na oitava jornada do campeonato grego, o OFI Creta recebe o Ergotelis, equipa onde alinha o luso Pele e terceira classificada na liga grega, com 13 pontos, num derbi da cidade de Haraklion.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?