loading

Cinfães: João Manuel Pinto promete «não meter o autocarro» contra o Benfica

João Manuel Pinto, atual treinador do Cinfães, já foi jogador do Benfica, clube que vai defrontar este sábado, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Adepto do futebol ofensivo, o técnico admite não poder jogar olhos nos olhos com os encarnados, mas descarta a ideia de "meter o autocarro" à frente da sua baliza.

Cinfães: João Manuel Pinto promete «não meter o autocarro» contra o Benfica

"Não vou meter o autocarro. Sou um treinador que gosta de jogar sempre em termos ofensivos. Posso sofrer três golos, mas desde que marque quatro. Não me interessa os golos que sofro, mas sim os golos que marcamos. Agora, não podemos é fazer um frente a frente com o Benfica", admitiu João Manuel Pinto ao jornal A Bola, revelando de seguida a estratégia para surpreender as águias.

"Temos que baixar o bloco, tendo especial atenção à parte ofensiva e às movimentações que o Benfica faz, e aproveitar os deslizes que o Benfica possa ter, numa bola parada, num canto, num livre, ou mesmo num contra-ataque."

O antigo central foi titular na célebre eliminação dos encarnados aos pés do Gondomar, em pleno Estádio da Luz, e vale-se desse episódio para acreditar "tudo é possível quando se quer verdadeiramente".

O encontro está marcado para as 14h30m e será transmitido na Sporttv Live.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?