loading

Championship: Burnley aproveita empate do QPR e isola-se na frente

Na 12.ª jornada do Championship, o Burnley triunfou na deslocação ao reduto do Ipswich Town (0-1) e aproveitou o empate no derby londrino entre Milwall e QPR (2-2) para se isolar na frente da tabela classificativa. A formação de Harry Redknapp quebrou uma série de três triunfos consecutivos.

Championship: Burnley aproveita empate do QPR e isola-se na frente

O tento solitário do Burnley foi apontado pelo escocês Scott Arfield, à passagem dos 80 minutos. No The New Den, reduto do Millwall, Kranjcar adiantou a formação visitante (26'), mas McDonald empatou aos 51'. Charlie Austin quase oferecia o triunfo ao Queens Park Rangers com um tento apontado aos 69 minutos, só que Easter colocou um travão na euforia visitante, ao marcar bem em cima do apito final (90+5).

Em relação às outras equipas despromovidas, o Wigan foi derrotado no reduto do Blackpool (1-0) e o Reading goleou sem dificuldades o Doncaster Rovers (4-1). O Leicester levou a melhor sobre o Huddersfield Town (2-1) e fecha agora o pódio do Championship, com 26 pontos. O Burnley segue isolado na frente com 29 pontos, mais dois pontos do que o perseguidor Queens Park-Rangers.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?