loading

AF Algarve: Após nova goleada, Silves mantém as suas redes invioladas

O Silves foi, este sábado, a Monchique golear a equipa local por seis bolas a zero, mantendo-se no topo da classificação da 1ª Divisão Distrital do Algarve.

AF Algarve: Após nova goleada, Silves mantém as suas redes invioladas

O Monchiquense, atual lanterna vermelha, não teve pernas para um Silves que transborda confiança. Com três jogos disputados, o Silves já leva 12 golos marcados e zero sofridos liderando a classificação com os mesmos nove pontos que o Lusitano.

O conjunto de Vila Real de Santo António derrotou (3-0) em casa, o Figueirense, outra equipa que ainda não pontuou na prova.

Internacional e Imortal atrasaram-se em relação aos lideres, somando agora 7 pontos. Os dois emblemas defrontaram-se em Almancil e empataram a dois golos.

O Guia FC foi ao terreno do Padernense vencer por 1-3 e divide agora o quinto posto com o 11 Esperanças, que foi a Odiaxere derrotar os locais por 2-3, e o Armacenenses, que foi à Quarteira vencer pela margem minima.

O Faro e Benfica protagonizou a outra goleada da jornada ao bater o Almancilense por 6-1, conquistando assim a primeira vitória no campeonato.

O GD Lagoa deixou os ultimos lugares ao triunfar no dificil duelo em Castro Marim, por 3-4, enquanto que Culatrense e Moncarapachense não sairam do nulo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?