loading

Taça de Portugal: Sporting tem de vencer Alba para estar na quarta ronda

O Sporting recebe hoje o Alba, dos distritais de Aveiro, com o objetivo de juntar-se a Benfica. FC Porto, Sporting de Braga e o detentor Vitória de Guimarães, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Taça de Portugal: Sporting tem de vencer Alba para estar na quarta ronda

Com seis conjuntos da I Liga já apurados, depois da jornada de sábado, os “leões” recebem o Alba no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 18:00, num jogo da terceira ronda da Taça de Portugal.

Invictos em competições oficiais na presente temporada, os homens de Leonardo Jardim procuram estender para oito o número de jogos sem conhecer a derrota.

No entanto, caso o emblema dos distritais de Aveiro consiga superar o Sporting, estará consumada a primeira grande surpresa desta jornada da competição.

Também hoje, no Estádio do Restelo, em Lisboa, a partir das 15:30, o Belenenses e a Académica disputam o único encontro entre equipas da I Liga da terceira eliminatória.

Nos outros jogos a envolver clubes do principal escalão, o Nacional enfrenta o Santa Maria, o Olhanense visita o Lusitano, o Rio Ave defronta o Esperança Lagos, o Marítimo recebe o Freamunde, o Arouca vai à Povoa de Varzim, o Vitória Setúbal encontra o Alcanenense e o Gil Vicente joga com o Caldas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?