loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ligue 2: Créteil goleia na receção ao CA Bastia (3-0)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Em partida da 12.ª jornada do segundo escalão futebolístico de França, ontem, o Créteil recebeu e goleou o CA Bastia, 'lanterna vermelha' da competição. Dois portugueses contribuíram para este resultado: Augusto Loureiro foi titular e Ludovic entrou em campo aos 76', para o lugar de Andriatsima.
Ligue 2: Créteil goleia na receção ao CA Bastia (3-0)

Faneva Andriatsima, jogador nascido em Madagáscar, bisou no encontro, aos 14 e aos 47 minutos, colocando o Créteil numa posição bastante confortável. O médio Otman Djellilahine fechou o marcador, à passagem dos 74 minutos. O promovido Créteil não perde há quatro jornadas e vinha de uma série de dois empates consecutivos.

Com este triunfo, a equipa dos arredores de Paris estabilizou na oitava posição da Ligue 2, com 18 pontos, a seis pontos da liderança isolada do Metz. O CA Bastia é a única formação que ainda não triunfou no campeonato, somando uns modestos quatro pontos em 36 possíveis.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página