loading

Abate: «Balotelli tem de crescer o mais rápido possível»

Ignazio Abate, defesa do AC Milan, acredita que Mario Balotelli continua a praticar comportamentos pouco adequados para a sua idade. Nesse contexto, crescer rapidamente deverá ser um imperativo para 'Super Mario'. E porque não levar Kaká como um exemplo a seguir?

Abate: «Balotelli tem de crescer o mais rápido possível»

«Balotelli tem de compreender que já não é uma criança e que determinados comportamentos não são aceitáveis. Ele tem de crescer o mais rápido possível. É errado pensar que só temos de picar o ponto e voltar para casa. Devemos dedicar-nos ao nosso trabalho», notou Abate, que vislumbra uma atitude completamente diferente em Kaká, um jogador que já mostrou tudo o que tinha a mostrar e continua a não se acomodar.

«Kaká já conquistou muitas coisas e poderia dar-se ao luxo de dar somente o mínimo. No entanto, ele comporta-se como um jogador número 1. Está a fazer de tudo para recuperar da sua lesão o mais rápido possível», opinou o defesa italiano, em declarações à Gazzetta dello Sport.

Mesmo assim, Abate considera que Mario Balotelli não deixa de pertencer aos jogadores do topo da pirâmide do futebol mundial. «Balotelli é o melhor depois de Messi, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?