loading
LIVESTREAM

Suíça: Basileia empata e aproveita derrota do Grasshoppers

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Em partida da 13.ª jornada do Campeonato Suíço, o Basileia foi incapaz de triunfar na deslocação ao reduto do Zurique (0-0). No entanto, o Grasshoppers fez ainda pior figura no terreno do Sion (2-0) e perdeu mais um ponto para os tetracampeões em título. O Luzern derrotou o Lausanne-Sport (0-1) e aproximou-se da frente.
Suíça: Basileia empata e aproveita derrota do Grasshoppers

Frente ao Sion, o Grasshoppers não conseguiu dar sequência ao triunfo da jornada transata (2-0, Lausanne-Sport) e perdeu na deslocação ao Estádio Tourbillon. Os dois golos foram ganeses: Ebenezer Assifuah inaugurou a contenda (13') e o ex-benfiquista Ishmael Yartey fechou o marcador, já em período de descontos (90+3).

O Basileia jogou mais tarde e poderia ter aproveitado ainda melhor o desaire do Grasshoppers, mas ganhou apenas um ponto, ao empatar em Zurique (0-0).

Neste contexto, o Basileia vai liderando a prova helvética com 26 pontos, embora possua uma partida de vantagem em relação ao Grasshoppers, que soma 22 pontos, os mesmos do surpreendente Luzern. O Young Boys já esteve na frente, mas é agora quarto classificado, com 21 pontos, fechando os lugares de acesso ás competições europeias.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página