À atenção do Benfica: Olympiacos goleia (5-1) OFI Creta de Sá Pinto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Olympiacos, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, goleou hoje em casa o último classificado, o OFI Creta, treinado pelo português Sá Pinto, em jogo da nona jornada da Liga grega de futebol.
À atenção do Benfica: Olympiacos goleia (5-1) OFI Creta de Sá Pinto

Quatro dias depois de empatar no Estádio da Luz, o líder do campeonato grego teve uma vitória fácil frente ao “lanterna vermelha”, no qual o defesa português Milhazes foi titular e Makukula e o guarda-redes Daniel Fernandes estiveram no banco.

O OFI Creta até marcou primeiro, por Lampropoulos, logo no primeiro minuto, mas o campeão grego viu Mitroglou bisar (04 e 52), num jogo em que o avançado ainda desperdiçou uma grande penalidade, aos 44.

Holebas, aos 58, e os suplentes Maniatis, aos 85, e Yatabaré, aos 86, dilataram a vantagem, numa partida em que Saviola, que não jogou no Estádio da Luz, foi titular.

O Benfica visita a equipa grega a 05 de novembro, em jogo da quarta jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

O grupo é liderado pelos franceses do Paris Saint-Germain (nove pontos), seguido por gregos e portugueses, ambos com quatro, enquanto os belgas do Anderlecht são quartos e últimos, sem qualquer ponto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página