loading

Espanha: Cristiano Ronaldo faz 'hat trick' na vitória frente ao Sevilha

O português Cristiano Ronaldo conseguiu hoje mais um "hat-trick" na vitória do Real Madrid sobre o Sevilha, por 7-3, numa partida da 11.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Espanha: Cristiano Ronaldo faz 'hat trick' na vitória frente ao Sevilha

Enquanto o internacional português igualou Diego Costa, do Atlético de Madrid, na liderança dos marcadores, com 11 golos, o Real Madrid, terceiro classificado, passou a somar 25 pontos e manteve a distância de seis em relação líder, o FC Barcelona. O Atlético, com 27, joga na quinta-feira no terreno do Granada.

A chuva de golos no Santiago Bernabéu começou aos 14 minutos, com um golo do avançado galês Gareth Bale, transferido do Tottenham de Villas-Boas esta época, que viria a bisar aos 27 minutos e fazer o 2-0, na marcação de um livre à entrada da área com a ajuda de um desvio na barreira.

Ronaldo aumentou a vantagem para 3-0, aos 32 minutos, através da concretização de uma grande penalidade, deixando antever que o destino da partida estava traçado, mas o Sevilha reagiu e conseguiu dois golos no espaço de dois minutos, o primeiro numa grande penalidade marcada pelo médio croata Ivan Rakitic, aos 38 minutos, e o segundo da autoria do avançado colombiano Carlos Bacca.

O francês Karim Benzema apontou o 4-2 para a equipa “merengue”, aos 53 minutos, após uma assistência de Bale, e Ronaldo, também após um passe do galês, fez o 5-2, aos 60.

Aos 63 minutos, Rakitic reduziu para 5-3, mas Ronaldo, aos 71, e Benzema, aos 80, asseguraram a goleada no estádio do Real Madrid, de onde o Sevilha saiu como décimo classificado, com 13 pontos.

Na jornada de hoje, o Valência, alinhando de início com os portugueses Ricardo Costa, João Pereira e Hélder Postiga, somou a terceira derrota consecutiva, ao perder em casa com o último classificado, o Almeria, por 2-1, permanecendo na 11.ª posição, com 13 pontos.

Nas outras partidas disputadas hoje, o Osasuna recebeu e bateu o Rayo Vallecano por 3-1, enquanto o Valladolid e a Real Sociedad empataram a duas bolas.

Programa da jornada

Terça-feira, 29 de Outubro de 2013
Espanyol - Málaga, 0 - 0
Celta de Vigo - Barcelona, 0 - 3

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2013
Valladolid - Real Sociedad, 2 - 2
Valência - Almería, 1 - 2
Real Madrid - Sevilla, 7 - 3
Osasuna - Rayo Vallecano, 3 - 1

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2013
Granada CF - Atlético Madrid, 1 - 2
Villarreal - Getafe, 0 - 2
Bétis - Levante, 0 - 0
Athletic Bilbao - Elche, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?