loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ligue 2: Créteil goleado no reduto do antepenúltimo Stade Laval

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Em partida da 13.ª jornada da Ligue 2, ontem, o Créteil sofreu uma inesperada e pesada derrota na deslocação ao terreno do Stade Laval. Apesar de ter chegado a este encontro numa longa série de jornadas sem vencer, a equipa caseira impôs-se aos visitantes sem grandes problemas (5-1).
Ligue 2: Créteil goleado no reduto do antepenúltimo Stade Laval

O primeiro tento da partida até pertenceu à formação dos arredores de Paris, que alinhou com o português Augusto Loureiro no onze inicial. À passagem dos 12 minutos, o francês Nicolas Belvito inaugurou a contenda. Mas os golos do Créteil ficaram-se por aí. Depois, apenas deu Stade Laval.

Baby (43', 68'), Bekamenga (51', 83') e Diallo (90') apontaram os tentos do Stade Laval, que assim somou importantes pontos que poderão valer a fuga à zona de despromoção nas próximas jornadas. Assim, o Stade Laval é 18.º classificado, com 11 pontos. O Créteil segue na 10.ª posição, com 18 pontos, a nove pontos do líder Metz, que esta ronda triunfou no reduto do Istres (1-2).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página