loading

Bruno de Carvalho e o Marítimo: «A expectativa será unicamente a de vencer»

Distinguido como Personalidade do Ano pela revista Mais Alentejo, Bruno de Carvalho aceitou antever a receção deste sábado ao Marítimo (20.15 horas de Lisboa). Depois da derrota no reduto do FC Porto (3-1), a vitória deverá ser o único pensamento dos homens de Leonardo Jardim.

Bruno de Carvalho e o Marítimo: «A expectativa será unicamente a de vencer»

«Não conheço essa história. A expectativa será unicamente a de vencer. Fazer o nosso melhor e lutar pela vitória, respeitando os valores e as máximas deste clube», respondeu Bruno de Carvalho, quando questionado sobre um recente registo negativo dos leões nas visitas da equipa madeirense.

Sobre a polémica na Liga dos Clubes, depois do pedido de uma Assembleia Geral Extraordinária por parte de vários clubes, no sentido de destituir Mário Figueiredo do cargo de presidente do órgão, Bruno de Carvalho decidiu não assumir uma posição oficial do emblema de Alvalade.

«O Sporting não tem neste momento opinião nenhuma. Vamos tentar perceber o que está a acontecer pois estive fora, como toda a gente sabe. Vou tentar perceber o que está a acontecer e depois o Sporting tomará uma decisão», concluiu.

O Sporting receberá o Marítimo na terceira posição da Liga Zon Sagres, depois do Benfica ter derrotado a Académica de Coimbra (0-3) na abertura da 9.ª jornada da Liga Zon Sagres. Uma vitória voltará a colocar, lado-a-lado, águias e leões. O FC Porto é líder isolado, com 22 pontos, e visitará o Belenenses a partir das 18 horas de Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Novembro de 2013
Académica - Benfica, 0 - 3

Sábado, 2 de Novembro de 2013
Belenenses - FC Porto, 1 - 1
Sporting - Marítimo, 3 - 2

Domingo, 3 de Novembro de 2013
Estoril - V. Setúbal, 0 - 2
Nacional - Olhanense, 0 - 0
Arouca - Paços Ferreira, 0 - 0
Gil Vicente - V. Guimarães, 1 - 0
Sp. Braga - Rio Ave, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?