loading

Championship: QPR regressa aos triunfos, Burnley mantém liderança

Apesar de ter empatado no reduto do Millwall (2-2), o Burnley somou os pontos suficientes para manter o estatuto de líder isolado na dianteira do Championship. Neste sábado, depois de uma travessia no deserto de três rondas, o Queens Park Rangers derrotou o Derby County (2-1) e regressou aos triunfos.

Championship: QPR regressa aos triunfos, Burnley mantém liderança

Em Loftus Road, o QPR adiantou-se no marcador logo aos 11 minutos, por intermédio de Jermaine Jenas. O Derby County não se acomodou e conseguiu reaver a igualdade ainda antes do descanso: emprestado pelo Tottenham, Simon Dawkins bateu Robert Green. O tento vitorioso dos londrinos surgiu pouco depois da hora de jogo: Clint Hill foi o marcador (63').

Também em Londres, mas como visitante, o Burnley sentiu grandes dificuldades no reduto do Millwall. McDonald (23') e Shittu (38') adiantaram a equipa caseira. O líder Burnley foi obrigado a puxar dos galões para responder e reduziu ainda antes do descanso, por intermédio de Sam Vokes (39'). Aos 55', Shane Lowry teve a infelicidade de marcar na própria baliza e devolver a igualdade ao marcador.

Em relação às outras duas equipas despromovidas, o europeu Wigan superiorizou-se ao Huddersfield Town (2-1), enquanto o Reading foi goleado na deslocação ao reduto do Sheffield Wednesday (5-2).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?