loading

Liga Zon Sagres: Sporting - Marítimo (declarações)

Declarações de Capel, autor do primeiro golo do Sporting e de Héldon, autor do segundo golo do Marítimo no final do jogo, referente à nona jornada da Liga Zon Sagres.

Liga Zon Sagres: Sporting - Marítimo (declarações)

Diego Capel (Sporting): “Uma partida de sofrimento e orgulho. Mostrámos coragem quando o jogo se complicou e boa moral depois da derrota na semana passada.

(Luta pelo título) Temos que ir passo a passo e com humildade. Há ainda muito campeonato. Temos que pensar é no jogo do próximo domingo. Estamos conscientes de que é uma campanha longa e há que continuar a trabalhar.

(Marítimo dificultou) Sabíamos que podiam complicar, pois têm jogadores muito rápidos no contra-ataque. Estamos contentes com a nossa segunda parte.

Montero está a fazer uma bela campanha, mas somos um grupo de entreajuda, cujos jogadores não valem só pelos golos que marcam.

(Benfica, para Taça de Portugal) Será uma partida complicada com um rival que respeitamos. Vamos tentar ganhar”.

Héldon (Marítimo): “Chegámos a pensar que era possível vencer, mas não deu. Estamos de parabéns pelo que fizemos, mas temos que dar a volta à situação.

A exibição de hoje dá esperanças, vamos trabalhar com muita gana e força. A equipa tem qualidade e a atual classificação engana muito.

Tem-nos faltado sorte. Mas a sorte também acontece com trabalho”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?