loading

Inglaterra: Norwich derrota West Ham sem Vaz Tê (3-1)

Na partida que fechou o sábado de futebol na Premier League, o Norwich City veio de trás e conseguiu três preciosos pontos na receção ao londrinos do West Ham, que não contaram com o português Ricardo Vaz Tê, a debelar uma lesão. Van Wolfswinkel, ex-Sporting, também não foi utilizado na equipa vitoriosa.

Inglaterra: Norwich derrota West Ham sem Vaz Tê (3-1)

Em Carrow Road, o West Ham entrou descomplexado e chegou em primeiro lugar ao golo. O jovem Ravel Morrison aproveitou uma assistência do experiente Kevin Nolan e inaugurou a contenda para a equipa orientada por Sam Allardyce, à passagem dos 32 minutos.

Contudo, o Norwich City regressou mais ambicioso dos balneários e empatou logo aos 54 minutos, com Gary Hooper a aproveitar uma grande-penalidade para bater o finlandês Jaaskelainen. Aos 72', Robert Snodgrass colocou os 'canários' por cima do marcador pela primeira vez no encontro e Leroy Fer sentenciou o encontro, já em período de descontos (90+3).

Com este triunfo, o Norwich City quebrou uma péssima série de partidas sem vencer e subiu algumas posições na tabela classificativa, somando 11 pontos. O West Ham foi ultrapassado precisamente pela equipa de Chris Hughton, somando dez pontos.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Novembro de 2013
Southampton - Hull City, 4 - 1
Chelsea - WBA, 2 - 2
Aston Villa - Cardiff City, 2 - 0
Liverpool - Fulham, 4 - 0
Crystal Palace - Everton, 0 - 0
Norwich - West Ham, 3 - 1

Domingo, 10 de Novembro de 2013
Tottenham - Newcastle, 0 - 1
Sunderland - Man City, 1 - 0
Man Utd - Arsenal, 1 - 0
Swansea City - Stoke City, 3 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?