Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
O treinador de 42 anos regressa à Lourinhã depois de, na ultima temporada, ter contribuindo para a conquista da Serie E da 3ª Divisão Nacional como adjunto de Bastos Lopes.
Esta época, Levita apostou na carreira como treinador principal. Aceitou o convite do Fontinhas, da Divisão de Honra da AF Lisboa, deixando agora a equipa na ultima posição para responder à chamada de Paulo Marta.
Apesar dos vários nomes em cima da mesa, a escolha de Sérgio Levita teve apoio consensual da direção do Lourinhanense, sobretudo pelo profissionalismo e dedicação que demonstrou na sua primeira passagem pelo clube.
A restante equipa técnica será composta pelos adjuntos André Anastácio, médio formado no clube, e Álvaro. O treino dos guarda-redes estará a cargo de Marco.
A estreia oficial está agendada apenas para o próximo dia 17, frente ao Fátima, mas o novo técnico já teve oportunidade de ver em ação os seus jogadores no particular com o Coutada.
O Lourinhanense venceu por 3-2, com destaque para o bis de Paulo Fonseca.
Aproveitando a paragem do campeonato devido à realização da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, o Lourinhanense agendou mais um particular, na próxima segunda-feira frente à equipa de juniores.