loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LeBron James e David Beckham ponderam criar equipa de futebol em Miami

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O basquetebolista norte-americano e “estrela” da NBA LeBron James confirmou hoje estar em negociações com o inglês David Beckham para criar uma equipa de futebol em Miami e disputar a Liga dos Estados Unidos.
LeBron James e David Beckham ponderam criar equipa de futebol em Miami

LeBron James, que detém uma pequena participação acionista no Liverpool, da Liga inglesa, afirmou que tem conversado com o antigo internacional inglês sobre o projeto, numa entrevista ao jornal Miami Herald.

“Existe algum interesse de parte a parte”, disse o basquetebolista, que conduziu os Miami Heat à conquista dos últimos dois títulos da liga norte-americana (NBA).

LeBron disse que Beckham é “um bom amigo dos últimos anos” e que “seria muito bom para Miami ter um clube de futebol”, embora tenha admitido que o diálogo tenha “caráter preliminar”.

Em Miami já existiu um clube de futebol, o Fusion, desde 1999 até 2001, e LeBron James admite que o mercado e os adeptos estão a ser estudados, para saber se estão recetivos à ideia.

“Ainda desconhecemos o potencial. Os estudos estão a ser feitos, mas acredito que esta seja uma cidade adequada para uma equipa de futebol”, afirmou o basquetebolista.

O interesse de Lebron James no futebol aconteceu numa altura em que Beckham jogava nos Estados Unidos (LA Galaxy) e era presença assídua nos jogos do Miami Heat.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página