loading

Ténis: Serena Williams é a tenista do ano pela quinta vez

A norte-americana Serena Williams, número um do ténis, foi hoje reconhecida pela quinta vez na sua carreira com o prémio de "Jogadora do Ano", que coroa uma época em que sofreu apenas quatro derrotas.

Ténis: Serena Williams é a tenista do ano pela quinta vez

Williams, de 32 anos, vai terminar 2013 como líder do "ranking" WTA e com o registo de 78 vitórias para apenas quatro derrotas, números que lhe permitiram conquistar 12 títulos, incluindo Roland Garros, o Open dos Estados Unidos e o Masters feminino.

Na variante de pares, as italianas Sara Errani e Roberta Vinci foram as mais votadas pela imprensa internacional especializada, depois de terem vencido o Open da Austrália e de terem liderado a equipa italiana que triunfou na Fed Cup.

A romena Simona Halep, vencedora de seis títulos, foi premiada pela sua evolução no ranking durante esta temporada, enquanto a canadiana Eugenie Bouchard, de 19 anos, foi eleita como a melhor jovem do circuito.

O regresso do ano foi atribuído à russa Alisa Kleybanova, que depois de superar o linfoma de Hodgkin chegou à segunda ronda do Open dos Estados Unidos, o seu primeiro Grand Slam desde 2011, e representou o seu país na final da Fed Cup.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?