loading

Japão: Yokohama FM ganha importante vantagem na luta pelo título

A duas jornadas do término da edição 2013 da J-League, o Yokohama FM conseguiu um importante triunfo no reduto do penúltimo Jubilo Iwata (0-1), que deixou a equipa vencedora na liderança isolada da prova nipónica. O quarto título da formação orientada por Yasuhiro Higuchi poderá ficar assegurado na próxima ronda.

Japão: Yokohama FM ganha importante vantagem na luta pelo título

O tento solitário do Yokohama FM foi apontado por Yuji Nakazawa, à passagem dos 69 minutos. O defesa de 35 anos pode ter praticamente sentenciado as contas do título. A equipa sediada em Kanagawa não triunfa na prova nipónica desde 2004, altura em que conseguiu um fantástico bicampeonato. O primeiro campeonato foi ganho em 1995.

Quem não esteve tão bem foi o Urawa Reds. O vice-líder da J-League foi derrotado em casa pelo Kawasaki (1-3) e só tem uma hipótese na próxima ronda: ganhar. E os três pontos poderão nem ser suficientes, caso o Yokohama FM vença o seu compromisso. O terceiro Hiroshima também também facilitou no terreno do Cerezo Osaka (1-0), agora quarto classificado.

Neste contexto, o Yokohama FM isolou-se na liderança da J-League, com 62 pontos. O Urawa Reds é o segundo classificado, a quatro pontos do topo, e com muitas dificuldades para ainda chegar ao título. Hiroshima (57 pontos), Cerezo Osaka (56 pontos) e Kashima Antlers (56 pontos) ocupam as restantes posições do top-5.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?