loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ligue 2: Créteil concede goleada caseira diante do Troyes (0-3)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Em partida da 15.ª jornada do segundo escalão futebolístico francês, ontem, o Créteil não mostrou argumentos para contrariar o visitante Troyes, deixando-se dominar em pleno Dominique Duvauchelle. A equipa dos arredores de Paris dista agora 12 pontos da liderança, ocupada de forma isolada pelo Metz.
Ligue 2: Créteil concede goleada caseira diante do Troyes (0-3)

A primeira metade terminou sem qualquer alteração no marcador, mas o Troyes, que na época transata não evitou a despromoção da Ligue 1, regressou dos balneários com uma disposição completamente diferente, conseguindo um resultado volumoso e confortável em reduto alheio.

Os tentos da formação vitoriosa foram apontados por Stéphane Darbion (46'), Gimbert (76') e Matthieu Saunier, já no período de descontos, aos 90+1'. O português Augusto Loureiro foi titular e alinhou os 90 minutos na equipa derrotada, enquanto Ludovic Ribeiro entrou aos 73', para o lugar de Lafon.

Com este desaire, o Créteil estabilizou na décima posição da Ligue 2, a 12 pontos de distância do líder Metz, que derrotou o CA Bastia fora de portas (0-2). Lens e Angers ocupam os restantes postos que poderão conferir promoção à Ligue 1.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página