loading

Suíça: Grasshoppers mantém-se no encalce do líder Basileia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Ontem, o Basileia, tetracampeão suíço, abriu as hostes da 15.ª jornada com uma vitória caseira sobre o Thun (4-1). Neste domingo, o Grasshoppers não facilitou no reduto do Aarau (2-4) e continuou na perseguição aos líderes, que tentam superiorizar-se mais uma vez à concorrência.
Suíça: Grasshoppers mantém-se no encalce do líder Basileia

Apesar do triunfo, a equipa forasteira começou o encontro em grandes dificuldades. Juan Pablo Garat inaugurou o marcador (17') e Igor Nganga colocou o Aarau tranquilo na liderança, à passagem dos 23 minutos.

A resposta do Grasshoppers acabou por acontecer e de forma inequívoca. O brasileiro Caio ainda reduziu antes do descanso (32') e Shkelzen Gashi conseguiu a reviravolta no marcador com dois golos no segundo tempo (59', 66'). Nos últimos minutos, aos 82', Anatole Ngamukol fechou a contenda e 'matou' definitivamente o encontro.

Neste contexto, o Basileia continua a liderar a prova com 30 pontos, com apenas mais dois pontos do que o perseguidor Grasshoppers. Ontem, o Young Boys também triunfou na receção ao último Lausanne-Sport (3-2) e manteve-se na luta, com 27 pontos.

Esta tarde, no encerramento da jornada, o St. Gallen visitará o reduto Luzern e, em caso de triunfo, chegará aos 26 pontos, apenas a quatro do lugar que todos ambicionam: o de líder.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página