loading

LE/Grupo J: Trabzonspor e Lazio estão apurados para os 16 avos de final

A equipa turca já estava apurada para a fase a eliminar da Liga Europa mas, mesmo assim, não facilitou e bateu os cipriotas do Apollon Limassol por 4-2. A Lazio carimbou o passaporte para os 16 avos de final ao vencer o Légia Varsóvia por 0-2.

LE/Grupo J: Trabzonspor e Lazio estão apurados para os 16 avos de final

A jogar em casa, o Trabzonspor não deixou ficar os seus créditos por mãos alheias e deu uma lição de futebol ofensivo. Olcan Aldin marcou o primeiro aos 23 minutos e dois minutos depois, Soner Aydogdu aumentou a contagem. Aldin bisou aos 61 minutos, mas o Apollon reagiu e reduziu a desvantagem por Guie Gneki e Gaston Sangoy. O mesmo Aldin completou o hat-trick aos 83 minutos.

Na Polónia, a Lazio desfez quaisquer dúvidas que restassem sobre a capacidade da equipa romana em chegar à fase a eliminar da Liga Europa. Brayan Perea marcou o primeiro dos italianos aos 24 minutos e o brasileiro Felipe Anderson fez o resultado final à passagem do minuto 57.

Com estas vitórias, as contas do grupo J ficaram arrumadas: o Trabzonspor está apurado com 13 pontos, tal como a Lazio que soma 11 pontos em cinco jogos. O Apollon Limassol tem quatro pontos e já não tem possibilidade de chegar aos dois primeiros lugares do grupo. O Légia Varsóvia é último ainda sem qualquer ponto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?