loading

Garay destaca liderança de Luisão na ausência do castigado Jorge Jesus

Ezequiel Garay afirmou hoje que o Benfica necessita de vencer no domingo o Rio Ave para continuar nos lugares da frente da I Liga de futebol e destacou a liderança de Luisão, na ausência de Jorge Jesus.

Garay destaca liderança de Luisão na ausência do castigado Jorge Jesus

“Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, o Rio Ave é muito forte no seu campo, mas temos que ganhar para continuar nos primeiros lugares. Sabemos que o nosso treinador não vai estar no banco, mas em campo temos jogadores com muita experiência, como é o caso de Luisão, que é um comandante”, considerou Garay em declarações à Benfica TV.

Apesar de algumas notícias que dão conta do alegado interesse de vários clubes europeus na sua contratação, o defesa central, de 27 anos, garantiu que se sente “muito bem” no Benfica e não pensa abandonar o clube português.

“Aprendi muito desde que cá cheguei, estou muito feliz e espero ficar muitos mais anos”, referiu Ezequiel Garay, acrescentando que está “ansioso” para representar a Argentina no Mundial2014, naquela que será a sua primeira presença na maior prova de seleções.

O encontro entre Benfica e Rio Ave, da 11.ª jornada do campeonato, está agendado para as 17:45, em Vila do Conde, e será arbitrado pelo setubalense Bruno Paixão.

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2013
Sp. Braga - Olhanense, 4 - 1

Sábado, 30 de Novembro de 2013
Académica - FC Porto, 1 - 0

Domingo, 1 de Dezembro de 2013
Nacional - V. Setúbal, 2 - 2
Arouca - Marítimo, 1 - 2
Belenenses - Gil Vicente, 0 - 0
Rio Ave - Benfica, 1 - 3
Sporting - Paços Ferreira, 4 - 0

Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013
Estoril - V. Guimarães, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?