loading

Japão: Yokohama FM perde e título será decidido na derradeira jornada

O próximo campeão da J-League será mesmo conhecido na última ronda. Esta madrugada, o líder Yokohama FM perdeu na receção ao Niigata (0-2), permitindo a aproximação de Hiroshima e Kashima Antlers, que venceram os respetivos encontros. O Urawa Reds foi derrotado e já não poderá ser campeão.

Japão: Yokohama FM perde e título será decidido na derradeira jornada

Uma vitória valeria de imediato o título de campeão nipónico ao Yokohama FM, mas, perante os seus adeptos, a formação orientada por Yasuhiro Higuchi pareceu querer adiar a questão até à última jornada. Kawamata (72') e Suzuki (90+3) apontaram os tentos que valeram o triunfo forasteiro ao Niigata.

Em casa, o Hiroshima foi melhor do que o Shonan Bellmare (1-0) e manteve-se na luta pelo cetro, sendo, neste momento, o grande adversário do Yokohama FM. Aoyama, aos 36', faturou e ofereceu o triunfo aos homens de Hajime Moriyasu. O Kashima Antlers também ainda poderá baralhar a luta pelo título, pois derrotou o Cerezo Osaka fora de portas (1-2) e ficou a três pontos da liderança.

Por isso, o Yokohama FM vai liderando com 62 pontos, mais dois pontos do que o segundo Hiroshima, vencedor na época transata e que ainda poderá sonhar com o bicampeonato. Com 59 pontos, o Kashima Antlers ainda possui uma réstia de esperança. Urawa Reds, Kawasaki e Cerezo Osaka estão fora da luta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?